quarta-feira, 30 de novembro de 2011

RELATÓRIO DA DÉCIMA SEXTA SEMANA - 23-30/11

1. ACÕES PREVISTAS PARA A SEMANA

Finalizar montagem dos dois protótipos, dando o acabento final, realizando as devidas alterções e adaptações.
Desenvolver a parte escrita do trabalho, além do planejamento do Power Point.


2. AÇÕES REALIZADAS NA SEMANA


Foram realizadas algumas modificações nos protótipos, pois na fase de testes foram detectados problemas:
no protótipo por fios aquecidos, a disposição dos fios na parte de tras do espelho provocou aquecimento excessivo dos fios que ficavam ligados à bateria. Deste modo, optamos por instalar uma resistência na parte da frente do espelho de modo que seu aquecimento transmite calor de maneira mais rápida ao vidro, impedindo o superaquecimento do fio ligado à resistência.
No protótipo por ventilação aquecida, estavamos tendo problema durante o aquecimento do ar que saía do cooler. Por estarmos muito próximos da data de entrega, optamos por desenvolver este protótipo tendo como base o funcionamento do ar-condicionado de um carro, utilizando a ventilação fria.

Foram realizados os testes de ambos os protótipos e o desembaçamento ocorreu nos dois casos.

3. PENDÊNCIAS PRINCIPAIS


Terminar a parte escrita do trabalho e o power point para a apresentação.
Planejar a apresentação do trabalho.

4. DIFICULDADES PRINCIPAIS

Solucionar os problemas detectados durante o teste dos protótipos de modo a realizar adaptações que atendessem o curto prazo até a data de entrega.

5. MATERIAIS PRÁTICOS A PROVIDENCIAR
 
Bateria de 12V, ebulidor e caneca para demonstração do funcionamento do protótipo no dia da apresentação.
6.MATERIAIS TEÓRICOS A PROVIDENCIAR

Não há material teórico a providenciar.

7. CONTATOS A REALIZAR

Contactar Sérgio para pedir uma bateria de 12V emprestada para a presentação. 

8.IDÉIAS A EXPLORAR 
 

 
Existe alguma notícia interessante que envolve o assunto do projeto para realizar uma nova postagem no blog?

 
9. ENCAMINHAMENTOS PARA A PRÓXIMA SEMANA

Planejamento da apresentação e finalização da parte escrita do trabalho.


10. ENCAMINHAMENTOS PARA AS SEMANAS POSTERIORES
Apresentação do projeto.
 
11. .ANÁLISE DO CUMPRIMENTO DO CRONOGRAMA
Relatório em dia.
12. .AVALIAÇÃO DO ANDAMENTO DO PROJETO
Projeto em bom andamento.
13. OBSERVAÇÕES  E COMENTÁRIOS GERAIS
Essa semana passamos por algumas dificuldades para concluir os dois protótipos mas conseguimos obter sucesso no produto final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário