quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

NOSSA IDÉIA PODE SE TORNAR UM NEGÓGIO!!!

Buscando temas relacionados a desembaçamento de espelhos encontramos um espelho conhecido no mercado como "MAGIC MIRROR".  Esse produto promete solucao para espelhos com até 3 metros de largura.

Para solucionar o problema de espelhos embaçados, a empresa conhecida no mercado como Creative Mirror lançou em 2003 o Magic Mirror: um desembaçador elétrico de espelhos que consiste em um adesivo em poliéster com 0,2 mm de espessura, que deve ser aplicado atrás do espelho. Para desembaçar, a película aquece o espelho a 36° C e, segundo o fabricante, não representa risco algum mesmo se permanecer ligado na rede elétrica por várias horas: a empresa orienta que a ligação na rede elétrica seja feita em conjunto com a luz do banheiro ou luminária do espelho, desta forma, quando o interruptor da luz é acionado, o Magic Mirror já entra em funcionamento.

 O desembaçador está disponível em 127 e 220 volts nas dimensões de 0,32m x 0,32 m e 0,45m x 0,70m. Ainda em 2010, a empresa Creative Mirror também oferecerá soluções personalizadas para desembaçamento de espelhos grandes, fabricando películas de até 1,20m (altura) x 3,00m (largura). O adesivo pode ser aplicado atrás de qualquer tipo de espelho com espessura entre 2mm e 6mm, e possui resistência a umidade, vibrações e desgaste pela ação do tempo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário